6 Suplementos Naturais que Potencializam o Emagrecimento

6 Suplementos Naturais que Potencializam o Emagrecimento

melhores suplementos naturais para emagrecer
melhores suplementos naturais para emagrecer Site de Beleza e Moda - Mulher

Aliar suplementos naturais à dieta e exercícios oferece resultado incríveis. A combinação é ideal para a perda de peso. Entretanto, muitas pessoas recorrem a suplementos para acelerar e potencializar os resultados, garantindo assim, o sucesso na busca pelo corpo perfeito.

Os suplementos são ideais para repor aqueles nutrientes não obtidos através da alimentação e que, de alguma forma, estão impedindo o aparecimento de resultados mais concretos na perda de peso.

Apostar em suplementos sintéticos pode trazer alguns malefícios à saúde, portanto, se você deseja inserir a suplementação, prefira os naturais, que não vão, em hipótese alguma, agredir o seu organismo e, de quebra, te ajudarão a emagrecer.

Confira abaixo 6 opções de suplementos naturais que são excelentes para potencializar o emagrecimento e que você pode encontrar em qualquer loja de produtos naturais.

1 – Chá Verde

O chá verde possui grande efeito termogênico, o que estimula a queima de gordura no organismo. Além disso, essa planta milagrosa concentra muita cafeína e catequina, que aceleram o metabolismo e auxiliam no emagrecimento.

Você pode consumir este suplemento natural em sua forma original, como chá. O mais indicado, entretanto, é que você ingira-o em cápsulas, pois nelas, a concentração das substâncias termogênicas é bem mais potente.

Veja Também: Perdi 5 Kg em 15 dias com chá verde e hibisco

Mais: Chá verde para emagrecer

2 – Cafeína

A cafeína é um dos termogênicos naturais mais poderosos do mercado. Ingerindo, diariamente, cápsulas desse suplemento, você fará o seu organismo trabalhar com muito mais força na queima de gordura, já que ele acelera o metabolismo em quase 10%.

Além disso, a cafeína te fornece muito mais energia para enfrentar a rotina puxada de exercícios na academia e outras atividades que requeiram disposição e resistência.

Veja Também: Melhores suplementos alimentares para emagrecer

Mais: Suplementos alimentares para mulheres

3 – Óleo de coco

Dizem por aí que óleo de coco é bom para absolutamente tudo. Se isso é verdade, não sabemos, mas para a queima de gordura, com certeza, esse suplemento natural é muito eficaz e recomendado.

Seus princípios ativos ajudam na redução da gordura localizada, auxiliando no controle do colesterol ruim e no emagrecimento.

O óleo de coco pode ser adicionado a sucos, vitaminas, receitas variadas e mesmo como substituto ao óleo de soja.

Rapidamente processado pelo organismo, esse suplemento natural proporciona sensação de saciedade por um maior período de tempo e inibe a vontade incontrolável de comer doces, o que é uma ótima notícia para quem quer emagrecer.

Veja Também: 15 Maneiras de Usar Óleo de Coco na Pele, Cabelo e Para Emagrecer

Mais: Os muitos benefícios do óleo de coco

4 – Spirulina

A spirulina é uma planta habitada por bactérias fotossintéticas, muito conhecida no Pantanal brasileiro, como dietético natural.

O restante do País descobriu recentemente as maravilhas deste suplemento natural, que pode ser encontrado em forma de pó, pílulas ou comprimidos.

Destaque absoluto na edição 2016 da Natural Tech, maior feira de suplementos naturais do Brasil, realizada em São Paulo, a spirulina traz inúmeros benefícios, não só para a perda de peso, como também à saúde.

Formada por mais de 50% de proteína e rica em ferro e vitaminas A e E, a spirulina é muito eficiente como suplemento alimentar, pois aumenta a sensação de saciedade, inibindo o apetite e mantendo você nutrido com muito menos comida.

Devido ao seu alto poder antioxidante, a spirulina também auxilia na recuperação muscular pós treino e no controle do colesterol ruim.

Veja Também: Poderosa bebida para controlar todas as taxas e derreter a gordura da barriga

Mais: Alimento poderoso que reduz o apetite, defende o coração e afasta a diabetes

5 – Óleo de Cártamo

As cápsulas de óleo de cártamo são muito eficientes para quem deseja queimar gordura localizada, principalmente na região do abdômen. O cártamo é uma planta originária do oriente médio, muito comum nos EUA e Europa.

Suas flores, de coloração amarelo escuro, fornecem este óleo que é muito utilizado como suplemento alimentar e para a aceleração do emagrecimento.

Outra vantagem de inserir as pílulas de óleo de cártamo na suplementação é que ele colabora para o aumento da massa magra, auxiliando na queima daquelas gordurinhas extras.

Veja Também: A fome desaparece se você usar esses inibidores naturais de apetite

Mais: Como perder gordura localizada e reduzir o quadril

6 – Goji Berry

Há mais ou menos três verões, as cápsulas de goji berry invadiram as lojas de produtos naturais e viraram uma febre entre as brasileiras.

Não é para menos. Os suplementos naturais à base de goji berry, fruto de origem tibetana, funcionam como antioxidantes, melhoram o sistema imunológico e ajudam a queimar muita gordura e reduzir celulites.

O goji berry também é rico em vitamina C (em 100g de goji berry há 50 vezes mais vitamina C que em uma laranja), o que faz dele também um ótimo anti-inflamatório.

Veja Também: 10 motivos para incluir a Goji Berry na dieta

Mais: Goji berry: mitos e verdades sobre o alimento da moda

O post 6 Suplementos Naturais que Potencializam o Emagrecimento apareceu primeiro em Site de Beleza e Moda.