5 melhores queimadores de gordura localizada

5 melhores queimadores de gordura localizada

Conheça os 5 melhores queimadores de gordura localizada
Conheça os 5 melhores queimadores de gordura localizada Site de Beleza e Moda - Mulher

Você se esforça em treinos e dietas e, mesmo assim, não consegue eliminar aquelas gordurinhas localizadas que insistem em permanecer no abdômen, culotes, coxas e costas?

Você não está sozinha. As gorduras localizadas são bem difíceis de serem eliminadas mesmo e você vai precisar ter paciência para alcançar o seu objetivo. Mas não é preciso desespero.

Para este tipo de obstáculo, foram desenvolvidos alguns suplementos, naturais e sintéticos, que são mega potentes para ajudar você a dar um fim a esse problema que incomoda tanto as mulheres.

Tais suplementos aceleram o metabolismo e te fazem queimar mais calorias quando pratica alguma atividade física.

Quando o metabolismo acelera, o corpo envia gordura à corrente sanguínea com o objetivo de utilizá-la como fonte de energia. E aí, adeus gordura!

Veja a seguir quais são os 5 queimadores de gordura mais potentes da atualidade e conquiste, de uma vez, o shape que você sempre sonhou.

Veja Também: 6 Suplementos Naturais que Potencializam o Emagrecimento

E mais: Melhores suplementos alimentares para emagrecer

1 – Cafeína

A cafeína é um dos estimulantes e termogênicos mais utilizados para queimar calorias, em especial em áreas difíceis para a eliminação de gordura, como o abdômen e as coxas.

Além disso, ela combate a fadiga e estimula o corpo, fornecendo mais energia para a prática de atividades físicas.

Muitos suplementos termogênicos são produzidos a partir deste composto e você pode consumir as cápsulas com a substância na versão natural ou sintetizada.

Algumas marcas que trabalham com suplementos de cafeína são a NewNutrition que comercializa a Caffeine 420 com 60 cápsulas (420g de cafeína por porção) e a Cutgenic for Women, que possui embalagem com 90 cápsulas (200g de cafeína por cápsula) e é conhecida por agir de forma bem objetiva no foco do problema.

Veja Também: Suplementos alimentares para mulheres

2 – Ácido linoleico Conjugado (CLA)

Encontrado, principalmente, em leites e seus derivados e nas carnes, o ácido linoleico conjugado, ou CLA, vem sendo amplamente industrializado e distribuído, trazendo a promessa de queimar gordura localizada, reduzir o tecido adiposo e ajudar no ganho de massa magra.

A importada Optimum Nutrition comercializa o CLA Softgels, em embalagens com 90 cápsulas contendo 750g da substância.

Veja Também: Como perder gordura localizada e reduzir o quadril

3 – L-Carnitina

A L-carnitina é uma substância naturalmente produzida pelo nosso organismo. Ela é importante no auxílio à queima de gordura e na redução de peso.

O consumo de proteína animal é essencial para a produção desta substância em nosso organismo, pois ela transporta a gordura proteica até o sangue e transforma em energia.

Suplementos sintéticos à base de L-carnitina são bastante conhecidos entre atletas e praticantes de atividades físicas e inseri-la na sua suplementação vai ajudar, e muito, você a queimar gordura.

A L-Carn, da Integral Médica, com 120 cápsulas é uma das mais utilizadas, assim como a L-Carnitina de 1000mg, produzida pela Neo Nutri.

Veja Também: Os piores vilões da dieta para queimar gordura localizada

4 – Guaraná é um dos melhores queimadores de gordura localizada

Outro energético potente encontrado na natureza é o guaraná, que dá muito mais disposição e energia na hora que bate aquela preguiça de praticar atividades físicas, além de acelerar o metabolismo, facilitando a queima de calorias.

Outro fator extremamente positivo para o consumo de guaraná é que ele também reduz o apetite, auxiliando na perda de peso.

Também à base de cafeína, mas com o dobro de potência de ação, este suplemento pode ser ingerido tanto in natura como em cápsulas.

Uma opção bem completa é o colágeno em pó da Stem Pharmaceutical, que é enriquecido com guaraná do Amazonas, ácido fólico, biotina e vitamina A.

Já em cápsulas, você encontra produtos como o da Probiótica Health Line, com 120 cápsulas de puro guaraná.

Veja Também: Chás para queimar gordura localizada

5 – Óleo de Cártamo

Estudos atestam que o uso contínuo do óleo de cártamo provoca o aumento da produção de adiponectina, responsável por absorver gorduras do intestino e o colesterol.

Constituído por 80% de ácido linoleico (Ômega 6) e ácido oleico (Ômega 9), ele age diretamente na gordura localizada, auxiliando na perda de peso.

Além disso, o óleo de cártamo age nas células de gordura da região abdominal, reduzindo-as e desinchando a região.

O produto também reduz o apetite, ajudando no emagrecimento. A Copra Alimentos, especializada na produção de suplementos naturais, disponibiliza o produto em cápsulas enriquecidas com Vitamina E.

Veja Também: Treino que derrete a gordura da barriga

O post 5 melhores queimadores de gordura localizada apareceu primeiro em Site de Beleza e Moda.