Receitas Leilah Moreno conta que voltou a cuidar da aparência após superar câncer 

Leilah Moreno conta que voltou a cuidar da aparência após superar câncer 

Com rotina de exercícios em casa e dieta controlada, cantora perdeu 3kg 

Leilah Moreno conta que voltou a se cuidar após superar câncer 

Leilah Moreno conta que voltou a se cuidar após superar câncer

Leilah Moreno conta que voltou a se cuidar após superar câncer

Leo Franco/AgNews

Leilah Moreno foi diagnosticada com Leucemia Promielocítica Aguda (LPA) em 2009, e conseguiu se livrar do câncer quatro meses depois. Agora, a cantora se prepara para lançar seu próximo álbum, além de estar cuidando da beleza mais do que nunca.

Ao jornal Extra, a beldade contou que está "completamente revigorada", mas que ainda faz retornos regulares à clínica.

— De vez em quando, ainda vou à clínica para evitar o retorno da doença e para ter certeza de que o tratamento foi eficaz. Mas estou recuperada. Antes, eu achava que era impossível ter uma vontade maior de viver, porque sempre fui muito intensa e fiz tudo o que quis. 

Leilah encarou a doença como um desafio e disse que a situação a ajudou a acreditar mais em si. Além da personalidade e confiança, a aparência da cantora também teve uma grande mundança. 

3kg mais magra, ela contou ao jornal que leva um vida saudável, mantendo rotina de exercícios em casa e dieta controlada. Para isso, equipou sua casa com saco de boxe e pesos para braços e pernas. Agora com 55kg, ela afirmou que não quer ficar sarada. 

— Tonificar sem ficar forte e ganhar condicionamento. 

A bela afirmou que os treinos sempre fizeram parte de sua rotina, desde a época em que praticava judô e kung fu, no quela er faixa roxa.

Confira quais são os cuidados especiais depois dos 30 anos:

    Access log