R7 Meu Estilo Quer tirar a selfie perfeita? Kim Kardashian ensina truques para não errar: "Tire 500 fotos"

Quer tirar a selfie perfeita? Kim Kardashian ensina truques para não errar: "Tire 500 fotos"

Socialite vai lançar livro que reúne suas melhores fotos em 352 páginas

Quer tirar a selfie perfeita? Kim Kardashian ensina truques para não errar: "Tire 500 fotos"

Se você conhece alguém mais apaixonado por selfies do que a queridinha de Hollywood, Kim Kardashian, terá que rever seus conceitos. 

A paixão da socialite por autorretratos é tanta que ela irá lançar seu primeiro livro intitulado de Selfish. Em suas páginas, o projeto reunirá as melhores selfies da estrela da série Keeping Up With The Karadashians. Em sua página do Instagram, Kim já compartilhou o primeiro clique do livro e agradeceu ao marido, o rapper Kanye West, por ter dado todo o apoio a ela durante o projeto. 

Além das fotos, o livro irá dar várias dicas de como tirar a selfie perfeita. Em entrevista ao E!, Kim adiantou alguns dos segredos. 

— Iluminação é tudo, mas também pode ter um clima mais escuro. Só depende do resultado que você quer.

Segundo ela, você tem que conhecer bem o seu conjunto para entender qual é seu melhor ângulo e qual pose valoriza mais suas curvas. 

— Você tem que saber qual é meu melhor ângulo, a melhor pose. Mas a minha maneira favorita para tirar um selfie é, na realidade, em frente a um espelho, para que você possa ver a si mesmo através dele e da câmera. Você pode saber qual sua melhor pose assim.

Entretanto, se você quiser a selfie perfeita ela já adianta: tire muitas fotos!

— Tire 500 fotos e você terá uma boa. Essa é realmente a chave.