Procura se Cachorro Vizinha faz proposta inusitada para acabar com choro de cachorro

Vizinha faz proposta inusitada para acabar com choro de cachorro

Chips tem apenas cinco meses e está em adaptação na nova casa. A família recebeu uma carta sobre o 'incômodo'. Conheça essa história fofa! 

O pequeno Chips recebeu uma carta da vizinha

O pequeno Chips recebeu uma carta da vizinha

Montagem/Arquivo Pessoal

Latidos de cachorro costumam ser um enorme problema entre vizinhos. As reclamações de incômodo também surgem por causa de choro, uivo ou até mesmo aquele barulho das patinhas correndo no assoalho. Mas um caso inusitado (e muito fofo!) aconteceu na cidade de Marília, interior de São Paulo.
Maria Luiza Rodrigues adotou o vira-lata Chips de apenas 5 meses. O pequeno está em período de adaptação no novo lar e chora bastante na porta quando a estudante sai para o estágio. Os dias foram passando e o cachorro seguia latindo diariamente. Ao retornar para casa, a moça encontrou uma sacola com brinquedos e uma cartinha:

“Oi, amigo
Tenho percebido que você anda chorando bastante quando fica sozinho, e eu já passei por essa fase. Conversei com a minha mamãe ontem e decidimos juntas lhe presentear com esses brinquedinhos, assim vocÊ pode se distrair quando se sentir só.
Aproveito aqui para te fazer um convite: eu moro só com a mamãe e, por isso, tenho um quarto só meu para bagunçar o quanto quiser, então você pode passar um tempo aqui comigo! Faremos muita festa juntos!!! Esperamos que goste do que escolhemos para você! Muitos lambeijos da Corote e da minha mamãe Nichole (ap.41)”

Maria Luiza ficou surpresa com a solidariedade da vizinha de porta. ‘Ele é novinho, precisa de atenção e carinho. Minha primeira reação foi chorar e abraçar o Chips. Chorei porque é comum as pessoas reclamarem pelo barulho e não te compreenderem. Fiquei muito feliz por ela me entender e se dispor a ajudar. Agradeci muito’, conta.

O encontro só aconteceu semanas depois, já que o cãozinho ainda precisava tomar algumas doses de vacina. ‘Foi até difícil tirar uma foto, eles não paravam”, lembra a jovem. Veja o vídeo do encontro:

Chips e Corote adoraram a farra juntos

Chips e Corote adoraram a farra juntos

Montagem/Arquivo Pessoal