R7 Meu Estilo Mulher termina com namorado após ele colocar 12 regras na relação

Mulher termina com namorado após ele colocar 12 regras na relação

Uma usuária do Twitter compartilhou a conversa em que o namorado fazia um série de exigências abusivas. Veja o que ele disse

Mulher termina com namorado após ele colocar 12 regras na relação

O ex-namorado fez uma série de "recomendações" tóxicas

O ex-namorado fez uma série de "recomendações" tóxicas

Getty Images

"Sempre me envie fotos da frente e de trás do que você está vestindo, para que eu possa aprovar e dizer se acho que você deveria usá-lo", essa é uma das 12 regras determinadas pelo ex-namorado da inglesa Zoe Scholefield. A lista foi enviada quando ela estava prestes a viajar para um festival de música com as amigas. 

A conversa em que o ex mandou as "orientações" foi postada por Zoe no Twitter e logo viralizou. "Ficar bêbada demais" conversando com garotos, "dançar como uma escória" e "estar pronta para explicar" tudo o que fez durante o festival foram outras exigências.

Elas superaram relações abusivas e se tornaram empreendedoras

A última regra era que ela enviasse um vídeo do quarto antes de dormir “para provar que ninguém mais está lá”. No post, Zoe também afirma que tinha terminado o relacionamento e que, além das recomendações abusivas, ainda teria acontecido uma traição. "Engraçado como meu ex me enviou coisas assim e teve a audácia de me trair", escreveu.

O post já passa das 35 mil curtidas e, após a repercussão, um dos usuários da rede social comentou que "o abuso emocional e verbal pode ter efeitos a curto prazo e duradouros, tão graves quanto os efeitos do abuso físico".

Veja o post: