Moda Look de festa: Kidman, Charlize e mais apostam no bicolor

Look de festa: Kidman, Charlize e mais apostam no bicolor

Temporada de premiações abre também o circuito dos tapetes vermelhos. Veja as inspirações do Globo de Ouro, e do Australian Arts Awards 

Look de festa: Kidman, Charlize e mais apostam no bicolor

Elas no Tapete Vermelho

Elas no Tapete Vermelho

Elas no Tapete Vermelho

Foi dada a largada nos principais tapetes vermelhos internacionais do ano, com premiações como a do Globo de Ouro, no último domingo (6), e do Australian Academy of Cinema and Television Arts Awards (AACTA), dia 4. Além de looks em cores, como o azul-lavanda de Lady Gaga no Globo de Ouro, os bicolores foram a escolha de outras famosas, como Charlize Thereon, Nicole Kidmann e Kaley Cuoco. As três apostaram na tendência, misturando tons escuros com claro, como o preto e branco.  Quem também apostou no bicolor, mas de forma um pouco diferente, foi Julia Roberts, com calça preta sob vestido bege, da Stella McCartney.

E se você está procurando um look bacana para formaturas, casamentos e festas, pode começar a se inspirar nelas, pois são produções atemporais, que valem para agora e para vários anos. Além disso, a combinação traz uma série de vantagens.

#ficaadica1: O uso de roupas de festa bicolores ajuda a equilibrar e alongar a silhueta. Isso porque dá para disfarçar determinada parte do corpo e valorizar outras.

#ficaadica2: Se você tem quadril largo, por exemplo, coloque a cor escura na saia e a clara no dorso. Se quer disfarçar seios muito grande, basta fazer o contrário.

#ficaadica3: O bicolor em preto e branco foi uma das muitas contribuições da estilista Chanel à moda. E nuca mais saiu das tendências.

#ficaadica4: Saias amplas estão em alta, como a de Kaley Cuoco. Mas se você não quiser muito volume no look, prefira algo mais parecido com o vestido de Charlize Theron.

Charlize Theron

Charlize Theron (Foto: Divulgação/Dior)

Charlize Theron (Foto: Divulgação/Dior)

Elas no Tapete Vermelho

A atriz Charlize Theron compareceu ao Globo de Ouro, no último domingo, com vestido Dior Haute Couture bicolor, confeccionado em crepe de seda preto e marfim. O detalhe do laço na gola confere charme extra ao modelo. As joias são da Bulgari.

#ficaadica5: Pode apostar: laços estão em alta, tanto em roupas de festa quanto para o dia a dia.

Nicole Kidman

Nicole Kidman (Foto: Divulgação/Miu Miu)

Nicole Kidman (Foto: Divulgação/Miu Miu)

Elas no Tapete Vermelho

A atriz Nicole Kidman, recebeu o prêmio “Melhor atriz Coadjuvante” pelo filme “Boy Erased”, durante a 8ª premiação internacional promovida pela AACTA, dia 4, em Los Angeles. A atriz de 51 anos apostou em vestido MIU MIU, preto com decote decorado com plumas de organza branca.

#ficaadica6: O look de Nicole Kidman, apesar de ela ser alta e magra, é perfeito para quem quer disfarçar os quadris e valorizar o colo. A saia reta escura deixa a parte de baixo alongada e os babados em cima criam volume, indicado para quem tem seios pequenos.

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco (Foto: Divulgação/E!Entertainment)

Kaley Cuoco (Foto: Divulgação/E!Entertainment)

Elas no Tapete Vermelho

A atriz Kaley Cuoco, a eterna “Penny, Penny, Penny”, de “Big Bang Theory”, também arrasou num longo bicolor, com saia ampla branca e top justo e escuro, com decote tomara que caia. O laço mais uma vez entra como detalhe charmoso na cintura, dividindo a parte as duas partes. O modelo usado pela atriz é da estilista Monique Lhuillier.

#ficadica7: A fita do laço caída na vertical, sobre a saia branca, é um item que ajuda a alongar a silhueta, pois cria um ponto vertical no look.

Julia Roberts

Julia Roberts ((Foto: Divulgação/E!Entertainment)

Julia Roberts ((Foto: Divulgação/E!Entertainment)

Elas no Tapete Vermelho

Quem quer sair do lugar-comum pode se inspirar no look de Julia Roberts, que usou vestido de um ombro só (outa tendência), como sobrecapa, sobre a calça preta, de modelagem vinda do smoking.

#ficaadica8: O estilo é jovem e moderno, dando ares novos à produções de tapete vermelho.