Moda Fashion Weekend Plus Size seleciona modelos GG para sua 18ª edição  

Fashion Weekend Plus Size seleciona modelos GG para sua 18ª edição  

Evento de moda promoverá casting no sábado (6) para escolher new faces, entre homens e mulheres, para participar de desfile 

fashion weekend plus size

Mulheres e homens GG, que gostariam de virar modelos plus size, têm, neste sábado (6), das 11 h às 14 h, uma chance de transformar o sonho em realizade. 

O Fashion Weekend Plus Size promoverá, na loja de fábrica da True E-motion (Rua Marques de Pombal, 69), um casting para selecionar modelos mew faces, femininos e masculinos, para desfilar na próxima edição do evento.

O FWPS 2018 será realizado no dia 20 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca. Os interessados em participar do casting devem ter, no mínimo, 1m65 de altura, usar manequim a partir de 44 e levar 2 (duas) fotos (uma de corpo inteiro e uma de rosto, sorrindo). 

Também deve levar biquíni, sapato de salto alto e uma ficha com as informações das suas medidas de altura, cintura, busto, quadril, peso e manequim. As modelos que já desfilaram no evento não precisam comparecer ao casting.

Segundo a idealizadora e diretora do FWPS, Renata Poskus Vaz, o evento tem interessse em abrir espaço para novos modelos. 

— Queremos new faces para esta edição, que trará uma inovação na passarela e no Salão de Negócios. É importante destacar que os selecionados poderão também participar de outros projetos que eu realizo durante o ano.