Minha Vida Atriz Carla Diaz mostra antes e depois da rinoplastia: confira

Atriz Carla Diaz mostra antes e depois da rinoplastia: confira

O resultado da transformação foi compartilhado no Instagram da atriz

O resultado da transformação foi compartilhado no Instagram da atriz

Em junho, a atriz Carla Diaz, 27 anos, revelou que havia realizado uma rinoplastia, cirurgia indicada para correção estética do nariz e melhor da respiração. Nesta quarta-feira, ela publicou um vídeo no Instagram Stories mostrando a transformação após o procedimento.

O vídeo foi gravado no consultório do cirurgião que fez a rinoplastia, ela aproveitou para agradecer o médico e mostrar as fotos do resultado da cirurgia.

"Estava sem maquiagem, mas o foco é o nariz. Olha esse nariz! Você fez muito milagre, Fred. Olha o antes e depois, estou muito chocada, Fred. Chora nesse perfil", disse.

Outros famosos que fizeram rinoplastia

Neste ano, a atriz Bruna Marquezine, 23 anos, também falou abertamente sobre ter realizado a rinoplastia. "Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época (ficou mara mesmo)", escreveu em publicação no Instagram.

Além disso, no início do ano a cantora Pabllo Vittar, 23 anos, foi submetida a três procedimentos cirúrgicos no nariz, entre eles a rinoplastia.

O que é a rinoplastia?

A rinoplastia é a cirurgia plástica indicada para correção estética do nariz, existem inúmeras possibilidades: aumentar ou diminuir o nariz, dar projeção à ponta, afinar as asas nasais e até diminuir a giba óssea, que é com os médicos chamam o "osso" ou "calo" do nariz.

A rinoplastia pode ser feita a partir dos 15 anos de idade, idade em que o desenvolvimento do facial do paciente já está concluído.

Na rinoplastia estruturada, técnica desenvolvida nos EUA nos anos 90, são colocados pontos de fixação e enxertos de cartilagem, retirados do próprio paciente (do septo, costela ou orelha), de forma a fortalecer o esqueleto remanescente do nariz.

Além disso, as funções respiratórias são otimizadas através da correção de desvios de septo ou hipertrofia de cornetos (carne esponjosa). Veja aqui as vantagens do procedimento!

    Access log