R7 Meu Estilo "Minha irmã quer a data e o local do meu casamento. Devo ceder?" Vote

"Minha irmã quer a data e o local do meu casamento. Devo ceder?" Vote

Após planejar o casamento por três anos, noiva é pressionada por toda a família a ceder a data e o local  para sua irmã mais nova que está grávida

Irmã da noiva quer 'roubar' data e local de casamento porque engravidou

Irmã da noiva quer 'roubar' data e local de casamento porque engravidou

Mihai Stefan/ Pexels

Um casamento marcado pode atrair alguns olhares invejosos, mas a situação pode ficar ainda mais complicada quando acontece com familiares próximos. Foi o caso da noiva americana identificada por Deesdesai, que recorreu a um fórum anônimo para desabafar sua história. Segundo ela, após planejar o casamento por três anos, sua irmã tentou 'roubar' a data e o local de seu casamento após engravidar. 

Leia também: "Meu noivo desmaiou de bêbado no casamento. Devo perdoar?" Vote!

A notícia da gravidez e a saia justa chegaram juntas em um churrasco em família. De acordo com a noiva, sua irmã e o cunhado anunciaram que esperavam um bebê e todos reagiram com alegria. No entanto, a futura mamãe logo pediu para conversar e pediu pela locação do casamento de Deesdesai: "Eu realmente não posso me estressar em planejar um casamento enquanto passo pelas aulas de maternidade. Eu acho sua locação tão bonita. Significaria muito para mim se você me cedesse."

A noiva conta que ficou em silêncio: "Todos olharam para mim como se esperassem que eu dissesse 'sim, claro, tudo pela minha irmãzinha'! Meu cunhado ficou extremamente desconfortável e disse que não era certo que ela me colocasse nessa situação. Minha irmã respondeu que não tinha problema, porque eu iria querer o que fosse melhor para ela." 

Quando a resposta foi negativa, Deesdesai conta que a irmã desatou a chorar, enquanto o resto da família ficou ao lado da caçula. "Eles estão ameaçando não ir ao casamento porque minha irmã precisa mais, já que ficar grávida é tão estressante." 

No fórum, a maior parte dos seguidores ficou ao seu lado: “Eu sinceramente acho que a irmã não queria apenas o local. Eu suspeito que era uma justificativa para pedir basicamente todo o casamento, uma vez que tudo já estava pronto. Tenho uma estranha suspeita de que ela teria exigido que a irmã mais velha desconvidasse seus convidados enquanto ela chamava outros para o casamento dela."

O que você faria nessa situação? Vote!