R7 Meu Estilo Juliano Cazarré admite sua paixão por moda e fala sobre seu estilo: "Eu vivo mudando"

Juliano Cazarré admite sua paixão por moda e fala sobre seu estilo: "Eu vivo mudando"

Ator também contou suas expectativas para o futuro de sua carreira

  • R7 Meu Estilo | Do R7

Parte da Revista Estilo do mês de fevereiro, Juliano Cazarré pode não passar a ideia do típico homem metrosexual, entretanto, o ator não esconde que, quando o assunto é moda, ele busca estar sempre antenado no que está bombando nas passarelas. Casado com a stylist Letícia Cazarré, ele revelou que pede dicas para a sua mulher para vestir-se cheio de estilo.

— Gosto bastante de moda. Como minha esposa trabalha na área, sempre peço ajuda a ela.

Quanto ao seu estilo, Juliano acredita que não possa colocar delimitações e acredita que a mudança é o que mais combina com o seu jeito de se vestir.

— Não posso dizer que eu tenho um estilo definido. Eu vivo mudando. Às vezes, me visto de forma mais tranquila, com calça e camiseta. Em dias frios, adoro criar sobreposições. E também gosto muito de usar terno.

Com vários trabalhos no currículo, o ator não está satisfeito. Segundo ele, ainda existem muitos papéis que ele gostaria de viver.

— Existem muitos papéis que ainda quero viver. Uma das melhores partes de ser ator é poder ser quem eu quiser e dar vida a personagens totalmente diferentes entre si, o que acaba sendo um desafio. E eu gosto de ser desafiado.

Veja também:

Juliano Cazarré mostra seu abdômen definido em manhã de surf

Apaga o fogo! Juliano Cazarré tira a camisa e dança funk com Letícia Lima e Roberta Rodrigues

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas