R7 Meu Estilo Idoso passa casamento da neta ao lado de memorial para a esposa 

Idoso passa casamento da neta ao lado de memorial para a esposa 

Noiva flagrou o momento de cortar o coração: seu avô jantou ao lado do memorial de sua avó durante a festa de casamento

No oeste da Virginia, EUA, uma cena de partir o coração viralizou nas redes sociais nesta semana: um homem idoso chamado Billy Gray foi flagrado jantando ao lado do memorial da falecida esposa durante o casamento da neta, Sahrah Elswick. A noiva capturou o momento em que o avô "dividia uma última refeição" com a memória de sua avó Barbara. 

"Eu imediatamente comecei a chorar", contou Sahrah à CNN. "Meu coração estava partido, mas fiquei admirada como o amor deles era puro" 

Sahrah publicou o momento em seu perfil no Twitter e escreveu "Vovô sentou para comer com a vovó no meu casamento hoje. Nós sabemos que você estaria aqui hoje se o céu não fosse tão longe". A imagem viralizou e foi compartilhada mais de 20 mil vezes. Emocionados, os seguidores e convidados do casamento comentaram mensagens de apoio à família da noiva. 

"Seu casamento foi lindo e essa foi uma das coisas mais doces que já presenciei. Estou feliz que você tenha capturado esse momento, e sinto muito que ela não esteve fisicamente com você em seu grande dia. Mas, com certeza ela estava lá."