Hypeness Maju Coutinho vai narrar audiobook de autobiografia de Michele Obama

Maju Coutinho vai narrar audiobook de autobiografia de Michele Obama

‘Minha História’, a aguardada biografia de Michelle Obama, vai ganhar versão brasileira em áudio com narração da jornalista 

Maju Coutinho vai narrar audiobook de autobiografia de Michele Obama

Michelle Obama pode ter a biografia mais vendida de todos os tempos

Michelle Obama pode ter a biografia mais vendida de todos os tempos

Hypeness

‘Minha História’, a aguardada biografia de Michelle Obama vai ganhar versão brasileira em áudio. O formato terá narração de Maria Julia Coutinho. A jornalista emprega sua voz em momentos como os namoros com Barack Obama em bares de Chicago.

Quem confirmou a notícia foi a própria Maju, que não escondeu a admiração pela primeira-dama dos Estados Unidos nas redes sociais.

“Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz á autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre”.

O livro é um sucesso mundial. Desde o lançamento em setembro de 2018, ‘Minha História’ vendeu mais de 10 milhões de exemplares e figura entre os queridinhos de leitores brasileiros.

A Bloomberg diz que a publicação pode ser a biografia mais comercializada da história. “Nós acreditamos que este pode ser o livro de memórias de maior sucesso de todos os tempos”, declarou Thomas Rabe, executivo da Bertelsmann, que controla a editora Penguin Random House.

Informações apontam que a Penguin Random House pagou cerca de 65 milhões de dólares por livros escritos pelo casal Obama. A expectativa é que as memórias de Barack saiam até o fim deste ano.

Representatividade importa. A autobiografia conta detalhes da vida do primeiro casal de negros a morar na Casa Branca, mas vai além. Michelle recorda da relação com a família nos tempos de Southside, em Chicago. Ela narra como conheceu Barack Obama e o período em que trabalharam juntos em um escritório de advocacia na cidade norte-americana. Aliás, ela era mentora do futuro presidente.

Mais sucesso, a primeira-dama embarcou em turnê de sucesso pelos Estados Unidos e Europa para debater raça, política e educação. “Nunca encontrei ninguém tão forte e honesta. Desde o primeiro momento sabia que poderia contar com ela”, confidenciou Obama.