Hypeness Gatinho de 1 olho e 4 orelhas ganha lar para receber o amor que merece

Gatinho de 1 olho e 4 orelhas ganha lar para receber o amor que merece

Com 4 orelhas e apenas um olho, o gatinho Frankie e seu irmão nasceram um pouco diferentes, mas isso não impediu que eles fossem adotados 

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Frankie é um gatinho um pouco diferente

Frankie é um gatinho um pouco diferente

Hypeness

Você pode até achar que Frankie (abreviação de Frankenkitten) não teve tanta sorte na vida. Porém, é apenas uma questão de olhar as coisas sob uma nova perspectiva. O gatinho, que chegou no abrigo de animais com uma grave infecção nos olhos, problema nos dentes e nas pernas, foi adotado e hoje vive em um lar cheio de amor, com tudo que ele merece e mais um pouco.

Veja também: Gata obesa faz tratamento em spa de humanos para emagrecer

Frankie nasceu com quatro orelhas e foi encontrado vivendo debaixo de uma casa, junto de seu irmão. No entanto, um dia sua sorte mudou e ele foi encontrado por Georgi Anderson, que o adotou e, coincidentemente trabalhava no abrigo de animais abandonados, onde ele viveu até se recuperar totalmente.

Com os dentes caninos maiores do que o normal, ele já precisou fazer uma operação para diminuí-los, já que rasgavam seu céu da boca. O próximo passo é operar as articulações das patinhas traseiras, mas Georgi está juntando dinheiro, já que é uma cirurgia cara.

Gatinho de quatro orelhas e um olho ganhou um final feliz

Gatinho de quatro orelhas e um olho ganhou um final feliz

Hypeness

A história de amor começou quando um funcionário do abrigo pediu para que Anderson passasse uma semana com o gatinho em sua casa, enquanto ele precisava de cuidados constantes devido à infecção nos olhos. Foi preciso apenas alguns dias para que ele se apaixonasse pela doçura do animal, que imediatamente ganhou uma casa e um pai. Hoje, levando uma vida quase normal, sua história é a prova de que a verdadeira beleza vive dentro de nós.

Frankie e seu irmão foram encontrados debaixo de uma casa

Frankie e seu irmão foram encontrados debaixo de uma casa

Hypeness