R7 Meu Estilo Gêmeas são internadas após agência exigir perda de peso

Gêmeas são internadas após agência exigir perda de peso

As irmãs Daria e Maria Ledeneva, de 14 anos, acabaram em tratamento contra anorexia ao tentarem perder peso até que os ossos da face ficassem visíveis 

Gêmeas são internadas após agência de modelos pedir para emagrecerem

Irmãs gêmeas foram pressionadas para emagrecer

Irmãs gêmeas foram pressionadas para emagrecer

Reprodução Fox News

Duas garotas que trabalhavam como modelos para uma agência em Lipetsk, na região russa de Lipetsk Oblast, passaram mal após um desfile de moda e foram levadas às pressas para um hospital local.

O diagnóstico causou indignação na opinão pública local: as irmãs gêmeas de 14 anos, Daria Ledeneva e Maria Ledeneva, foram internadas com um quadro grave e anorexia. 

Influencer que perdeu 141 quilos retira 7 quilos de pele em cirurgia

Segundo os relatos, as irmãs receberam instruções da agência de modelos para que perdessem peso até que os ossos das maçãs do rosto ficassem visíveis.

De acordo com a Fox News, os médicos em Moscou estão fazendo todo o possível para salvar a vida das irmãs. Daria está com 34  quilos e Maria, com 39 quilos. 

No hospital, as gêmeas receberam doses tranqüilizantes e Daria teria entrado em coma. Informações dão conta de que Daria recuperou a consciência três dias depois e a mãe das irmãs, Natalia Ledeneva, levou-as para casa depois de serem informadas pelos médicos que estavam em condições de ir embora.

Sem padrão de beleza: foto que mostra a diversidade de corpos femininos faz sucesso na web

As meninas, no entanto, não melhoraram, e um mês depois foram levados para Moscou para um tratamento mais especializado. Daria e Maria, que no início pesavam 47 quilos cada, começaram a perder peso depois de receberem instruções da agência de modelos para perder peso.
 

As meninas estão em tratamento intensivo contra anorexia

As meninas estão em tratamento intensivo contra anorexia

Reprodução Fox News

As irmãs, que sonhavam em ser modelos famosas, fizeram uma dieta rigorosa, reduzindo gradualmente sua ingestão diária de alimentos. "Eles comiam cada vez menos. Uma pequena porção de carne e duas colheres de trigo fervido no almoço, e uma salada para o jantar", disse sua mãe Natalia. 

"Eu tentei persuadi-las a comer mais, mas elas se recusaram. A sua doença já estava em andamento". Daria e Maria estão agora em uma unidade de terapia intensiva.

Em vídeo, youtuber entrega truques para ter "corpo perfeito"

Segundo os médicos, sua condição é tão grave que seus corações poderiam parar a qualquer momento.  "A principal tarefa dos médicos, por enquanto, é fazer todo o possível para impedir que seus corações parem", disse o médico Aleksey Dobrovolsky.

A agência de modelos não foi citada e não se sabe há quanto tempo as modelos estavam fazendo dieta.

Daria e Maria pesavam 47 quilos. Hoje, Daria tem 34 quilos e  Maria, 39

Daria e Maria pesavam 47 quilos. Hoje, Daria tem 34 quilos e Maria, 39

Reprodução Fox News
    Access log