bebe mamãe Mãe mostra o que o sarampo fez com esta bebê e alerta

Mãe mostra o que o sarampo fez com esta bebê e alerta

Uma mãe decidiu alertar para a importância da vacinação após sua bebê de 11 meses contrair sarampo

Mãe mostra o que o sarampo fez com esta bebê e alerta

Uma mãe alertou sobre o que aconteceu com sua bebê

Uma mãe alertou sobre o que aconteceu com sua bebê

Bebê Mamãe

Uma mãe decidiu alertar para a importância da vacinação após sua bebê de 11 meses contrair sarampo. Jilly Moss decidiu contar o que aconteceu com sua bebê de apenas 11 meses de vida.

A pequena Alba contraiu sarampo e precisou ficar 20 dias internada lutando pela vida. A mãe usou as redes sociais para mostrar a importância da vacinação. O post de Jilly já teve mais de 300 mil compartilhamentos. 

“Os médicos e enfermeiros pediram para compartilharmos essas fotos da nossa filha Alba para mostrar a importância da vacinação. Postar essas fotos da nossa filha que contraiu sarampo é muito difícil, ela ficou duas semanas internada no hospital", disse. 

"Sarampo não é só uma coceira, ele pode causar cegueira, inflamação no cérebro e pneumonia. Minha filha contraiu a doença porque ainda era muito nova para se vacinar e porque outros pais não vacinaram seus filhos quando deveriam e eles acabaram passando a doença para ela. As pessoas que não querem vacinar seus filhos precisam entender que estão colocando a vida dos filhos delas e dos filhos dos outros em risco! Para vocês entenderem a gravidade do sarampo, nos 20 dias em que passou internada minha filha ficou 4 dias com os olhos inchados, sem conseguir enxergar!", relatou Jilly. 

A mãe também contou que a bebê ficou com uma febre altíssima por 20 dias, passou por exames doloridos, precisou ser alimentada por tubos, precisou de oxigênio, uma série de remédios. E afirmou que tudo isso poderia ter sido evitado se os pais tivessem vacinado seus filhos.

"Minha filha agora se recuperou e já está em casa. Mas o susto foi enorme e as pessoas precisam entender o quão terrível o sarampo pode ser”.

Confira as imagens da pequena Alba quando estava lutando contra o sarampo:


A bebê quando estava lutando contra o sarampo

A bebê quando estava lutando contra o sarampo

Bebê Mamãe
Alba teve febre e ficou com os olhos inchados

Alba teve febre e ficou com os olhos inchados

Bebê Mamãe