R7 Meu Estilo Filha de Silvio Santos namora seu ex-segurança. Que bom! 

Filha de Silvio Santos namora seu ex-segurança. Que bom! 

Silvia assumiu romance com o policial militar Vinícius de Oliveira, que também é 20 anos mais jovem, dando uma lição de amor contra o preconceito

Filha de Silvio Santos namora seu ex-segurança. Que bom!

Silvia assumiu o romance com o policial militar Vinícius de Oliveira, que foi seu segurança

Silvia assumiu o romance com o policial militar Vinícius de Oliveira, que foi seu segurança

Brazil News

Silvia Abravanel, de 49 anos, uma das filhas de Silvio Santos, apareceu em um show no sábado (7) acompanhada do novo namorado. Trata-se do policial militar Vinícius de Oliveira, que, segundo o blog de Amauri Jr., foi seu segurança e tem 29 anos. O romance, diz Silvia, já dura 8 meses. É o primeiro relacionamento que ela assume desde que se separou do cantor Edu Pedroso, em setembro de 2018. 

Sem dúvida, é a vitória do amor sobre vários cliches e preconceitos. Primeiro, a diferença de idade, que é sempre tão comentada quando se trata de uma mulher mais velha com um cara mais novo. Os 20 anos que separam Silvia de Vinícius é um tapa na cara dos caretas. O contrário não espanta ninguém, mas ainda tem gente que acha um absurdo uma coroa com um novinho. Preguiça, né? 

O fato de ele ter sido segurança dela flerta com a ficção. "Sim, a vida imita a arte, igual 'O Guarda Costas"', afirmou Silvia a Amauri Jr., lembrando do clássico filme de 1992 estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston.

Apresentadora do infantil "Bom Dia e Cia" no SBT, Silvia é herdeira de um baú e tanto. Em vez de se incomodar com possíveis críticas, tão comuns nestes casos de diferença social, a filha de Señor Abravanel optou pela felicidade e deu de ombros para as más línguas. Está certa ela!

Não interessa se a pessoa é mais velha ou mais nova. Se tem mais grana ou não. O que vale é apostar no amor e ser feliz. Boa sorte para o novo casal!