R7 Meu Estilo Ex-coelhinha da Playboy morre durante tratamento detox

Ex-coelhinha da Playboy morre durante tratamento detox

Janna Rasskazova teria morrido em decorrência da incompatibilidade de medicamentos administrados por seu médico narcologista

Modelo realizava desintoxicação após "passar dias na noitada"

Modelo realizava desintoxicação após "passar dias na noitada"

Reprodução

A modelo, DJ e ex-coelhinha da Playboy Janna Rasskazova, de 29 anos, morreu nesta segunda (12), em Moscou, enquanto realizava um tratamento de desintoxicação caseira, após "passar vários dias seguidos na noitada". A informação é do jornal russo Moskovsky Komsomolets. 

Segundo o amigo da modelo, identificado como Alexander, Janna havia contratado um narcologista (médico especialista em desintoxicação química) para realizar o tratamento em sua casa. O médico aplicou a medicação intravenosa e pediu que os amigos da modelo não a deixassem sozinha.

Leia também: Caso de modelo morto confirma que show deve continuar. Mas pode?

"Ela estava respirando de um modo estranho, como se estivesse roncando, e eu tentei acordá-la", conta Alexander. 

Janna acordou e foi para a cozinha. Mas logo começou a ofegar e desmaiou na frente dos amigos, que chamaram a ambulância. Os médicos tentaram reanimá-la, mas não tiveram êxito. 

De acordo com o Moskovsky Komsomolets, a morte de Janna pode ter acontecido em decorrência de uma medicação para uma doença crônica, que ela teria esquecido de informar ao médico. A incompatibilidade de drogas pode ter ocasionado a parada cardíaca.