SPFW Inverno 2016

R7 Meu Estilo Celina Locks afirma que vida de modelo não melhorou com o namoro com Ronaldo

Celina Locks afirma que vida de modelo não melhorou com o namoro com Ronaldo

Modelo riscou a passarela para o estilista Samuel Cirnansck

  • R7 Meu Estilo | Ana Paula de Freitas, do R7

Celina Locks desfila para Samuel Cirnansck

Celina Locks desfila para Samuel Cirnansck

Alex Palarea / AgNews

Celina Locks conversou com o R7 enquanto se arrumava para desfilar pelo Samuel Cirnansck, na tarde desta quarta (21), no backstage da SPFW, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Saiba mais sobre a 40ª edição da SPFW

Ela, que já desfilou nas semanas de moda de Nova York, Paris e Londres, fica no Brasil até a próxima sexta (23) e segue para Miami, nos Estados Unidos, cidade que mora com o namorado, Ronaldo Nazário.  

— Desfilo para o Samuel desde a primeira primeira semana de moda nacional. Sempre que dá, gosto de prestigiá-lo.

Celina contou que a vida de modelo não ganhou privilégios por estar um dos melhores craques que a Seleção Brasileira de futebol já teve. O que mudou foi o que as pessoas querem saber de sua vida.

— Nada mudou! Ainda fico em pé, espero horas para o casting... O que mudou é que antes as pessoas queriam saber sobre a minha carreira. Agora querem saber sobre a Celina que namora o Ronaldo. Mas nunca foram evasivos, nem os paparazzi.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Com o cabelo comprido e loiro, confessou que já deixou de fazer um trabalho porque precisaria tingir as madeixas de ruivo.

— Meu cabelo é natural, nasci assim. Parecia uma espiga de milho... Mas já deixei de fazer um trabalho porque precisava pintar o cabelo. Dei uma barrada. 

Últimas