SPFW Inverno 2016

R7 Meu Estilo Camila Queiroz se recusa a sofrer com dietas: "Não vou deixar de tomar um sorvete, que vai me deixar feliz"

Camila Queiroz se recusa a sofrer com dietas: "Não vou deixar de tomar um sorvete, que vai me deixar feliz"

Atriz participou de ação com marca de sorvete na SPFW

  • R7 Meu Estilo | Nathalia Ilovatte, o R7

Camila Queiroz chegou a SPFW nesta terça-feira (20) e causou furor nos corredores da Bienal. A atriz, que usava uma make ousada com um batom bem escuro, foi até o evento para prestigiar a campanha de uma marca de sorvetes. 

Na ocasião, a morena serviu picolés para os convidados e fez a alegria dos fashionistas que fizeram uma fila quilométrica para conseguir uma selfie com a atriz. 

Usando um macacão que ressalta seu corpo sequinho e cheio de curvas, Camila disse não sofrer com dietas. Para ela, o que vale é sua alegria e bem estar.

— Não sofro para fazer dieta, prefiro cuidar do meu bem estar, da minha alegria. Não vou deixar de tomar um sorvete, que vai me deixar feliz. Depois compenso na academia.

Feliz com sua aparência, a atriz diz não ter vontade de mudar nada em seu corpo. Entretanto, se pudesse escolher, gostaria de ter mais bochechas.

Sucesso na minissérie da Rede Globo Veradades Secretas, Camila diz que será difícil apagar a personagem Angel da mente das pessoas, mas que, em seu próximo trabalho, interpretará alguém muito diferente do par romântico de Rodrigo Lombardi. 

— A angel é um personagem que ta difícil de esquecer. O próximo vai ser bem diferente dela, mas eu faria outro tão polêmico. Mas não depende só de mim. Minha próxima personagem é ingênua, sonhadora, romântica.

Últimas