Bichos Gata obesa faz tratamento em spa de humanos para emagrecer 

Gata obesa faz tratamento em spa de humanos para emagrecer 

Obcecada por comida, Laila pesava 23 quilos quando começou a frequentar o espaço, onde faz caminhadas na esteira e até natação 

Gata obesa faz tratamento em spa de humanos para emagrecer

Laila era magrinha quando foi resgatada e hoje vai ao spa para emagrecer

Laila era magrinha quando foi resgatada e hoje vai ao spa para emagrecer

Montagem/R7

Essa gata gorducha foi encaminhada para um spa para perder peso. Agora, ela é uma estrela e, ao que tudo indica, está se divertindo com sua rotina no local. 
Laila é uma gata de Gainesville, na Flórida, aparentemente obcecada por comida. Ela foi resgatada em situação limite, magra e debilitada. Desde então, desenvolveu um apetite saudável.

De acordo com seus donos, Laila chegou aos 23 quilos e não conseguia mais "pular em nada". Ela foi levada a um veterinário, que surgiu com uma solução surpreendente.


Uma vez por semana, Laila visita o spa da Universidade da Flórida. Lá, ela passa por uma série de exercícios especificamente projetados para ajudá-la a perder peso, que incluem corridas na esteira e até dar um mergulho. Claro que, sendo uma gata, Laila não se animou com nenhuma das atividades, especialmente os exercícios com água.

Com o passar do tempo, garantem os donos, Laila começou a gostar dos exercícios. "Ela ama nadar", garantiram à Fox. Laila é o único gato que frequenta o spa e perdeu 2 quilos até agora.