Bichos Cão vive em hotel e trabalha dando 'abraços' nos clientes

Cão vive em hotel e trabalha dando 'abraços' nos clientes

Kitty Jacob Astor IV, um cachorro da raça Bernese Mountain Dog, 'paga' sua hospedagem recepcionando os clientes do hotel 

Cão vive em hotel e trabalha dando 'abraços' nos clientes

Localizado no Colorado, nos Estados Unidos, o St. Regis Aspen Resort adotou um funcionário peculiar. Kitty Jacob Astor IV, é um cachorro da raça Bernese Mountain Dog e vive na propriedade desde os seis meses de idade.

A hospedagem permanente do cãozinho de nome complicado é paga com seu trabalho: recepcionar os clientes do hotel. O bichano passa muito tempo com os hóspedes, oferecendo uma experiência única para os amantes dos animais.

Se você também achou o nome estranho para um cachorro, então fica tranquilo que isso tem uma explicação – e ela remonta à história da propriedade. Em 1904, o fundador do St. Regis Hotel, John Jacob Astor IV, tinha um bichano chamado Kitty e, misturando as duas lembranças, surgiu o apelido do peludo.

Além de já ser um rosto conhecido dos seguidores do St. Regis Aspen Resort no Instagram, Kitty também tem sua própria conta na rede social, onde exala fofura para seus quase 40 mil seguidores.

Não é preciso dizer que o St. Regis é pet friendly. O hotel oferece a possibilidade de se hospedar ao lado de seu mascote por um extra de US$ 25 por noite (+ US$ 75 por estadia). Para o investimento valer a pena, o estabelecimento conta com vários recursos para os cachorros, como banhos, passeadores e um menu especial para eles.

Tem como resistir a uma companhia especial como essa?