Beleza Sandy fala sobre vaidade e revela: 'Me sinto insegura sem maquiagem'

Sandy fala sobre vaidade e revela: 'Me sinto insegura sem maquiagem'

Cantora, que é mãe de Theo, de quatro anos, ainda entregou qual o segredo para manter a pele tão saudável e jovem, aos 35

sandy vaidosa

Sandy não dispensa maquiagem

Sandy não dispensa maquiagem

Reprodução/Instagram

Sucesso desde muito jovem, Sandy segue como referência em beleza para milhões de meninas e mulheres, mas, mesmo assim, mostra que é 'gente como a gente'. Prova disso é que, quando está sem maquiagem ou com a cara 'lavada', a mãe de Theo, de quatro aninhos, sente uma certa insegurança. 

Em conversa com o R7, a cantora revelou que, quando não está trabalhando, não abre mão de uma pequena produção no visual, pois está sempre sujeita a ser abordada por fãs. 

"Sou vaidosa, porque onde eu estiver as pessoas sempre querem tirar foto comigo, ou tiram fotos de longe e postam nas redes sociais, então eu preciso me sentir preparada para isso. Eu não me sinto bem se estiver muito 'largada', cara lavada ou roupa feia. Me sinto insegura depois de ver isso, sem maquiagem", contou.

Apesar da vaidade, a filha de Xororó garante que não dedica tanto tempo à aparência - muito por conta da rotina agitada - e que opta por visuais mais básicos. 

"Não ando superproduzida o tempo todo, sou mais prática, faço coisas mais rápidas no dia a dia; maquiagem, por exemplo, é bem básica. Mas preciso me sentir bem, para o caso de alguém querer tirar foto. Essa é a minha vaidade. Estou sempre com a unha feita, não gosto de me sentir 'relaxada', mas sem gastar muito tempo com isso, porque tenho a vida muito cheia, um filho de quatro anos; nem dá para ficar o dia inteiro se arrumando", diz, bem-humorada.

Amor pela make

Sandy: "Sou profissional na maquiagem (risos). Eu que me maquio, mesmo. Só não faço quando é uma capa de disco, capa de revista etc. Mas, mesmo assim, às vezes ainda sou eu que faço. Sou demorada, levo cerca de uma hora, uma hora e meia, para fazer".

O segredo da jovialidade

Sandy: "Um pouco é genética, né? Porque minha mãe é muito jovem, ela nunca fez uma plástica sequer. Minha avó também é assim. Mas também tomo os cuidados necessários, sou muito disciplinada. Tudo o que a minha dermatologista fala para fazer eu faço, passo hidratante, creme para a área dos olhos, filtro solar etc. E bebo muita água. É esse o segredo".

Sandy responde: o que é beleza para você? Assista!

    Access log