Beleza "Está todo mundo doido", diz Anitta após usar filtro nas celulites

"Está todo mundo doido", diz Anitta após usar filtro nas celulites

Cantora fez vídeos rebatendo seguidores que reclamaram por ela ter usado retoque em uma foto, atenuando os furinhos no bumbum e nas pernas

"Está todo mundo ficando louco", diz Anitta após críticas às celulites

Seguidores reclamaram de filtro na foto

Seguidores reclamaram de filtro na foto

Reprodução/Instagram

Anitta usou seu stories no Instagram, na madrugada desta terça-feira (15) para mandar recado aos seguidores que a criticaram por ter usado um filtro em uma foto de biquíni, o que atenuou suas celulites. 

"Eu tô um maracujá", diz Anitta sobre celulite no bumbum

"Povo tá reclamando de tudo. Postei umas fotos na praia, na piscina, sei lá. E meu amigo Nathan, Nana Rude, repostou uma das fotos. Coincidentemente, foi a única que eu coloquei um filtro, que sei lá, parece que fica menos coisas. Nas outras, eu escolhi outro e a celulite apareceu. Nesse apareceu. Ai meu Deus!”, afirmou. 

Após queda de estrutura, show da cantora Anitta é interrompido no Ceará

Anitta também aproveitou para mostrar suas celulites nos vídeos e ironizar os críticos. “Porque tem que colocar só o filtro que aparece a celulite. Se eu botar um ângulo que a celulite não apareceu, não posso postar. Tenho que colocar só quando aparece. Vamos apertar aqui, aperta! Peraí, vou ligar a luz. Que nem o post do documentário que eu vi, que eu ia mudar meus hábito. Aí o povo já veio: cadê o sapato, cadê não sei o que. A gente é ser humano igual vocês. Cuidado com essa internet! Tá todo mundo ficando doido. Calma, gente! Vamos respirar, tomar um calmante, um chá de camomila”, completou.