Blogueira Boca Rosa mente sobre lipo e revolta seguidores

Em programa de rádio, ela revelou ter feito o procedimento em segredo

No Instagram, os fãs ficaram revoltados com a blogueira
No Instagram, os fãs ficaram revoltados com a blogueira Reprodução/Instagram

O Twitter amanheceu pegando fogo nesta quinta-feira (7), tudo por conta do vazamento de um vídeo em que a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, aparece confessando que fez lipoaspiração, mas escondeu o procedimento de seus 5,6 milhões de seguidores no Instagram. O problema, apontam os fãs, é que Bianca sempre garantiu ter conquistado seu "corpo dos sonhos" à custa de dieta e exercício, e sempre compartilhou mensagens motivacionais.

Bianca estava participando de um programa de rádio com Bruno Chateaubriant e Léo Dias, quando foi avisada de que haveria perguntas sobre a lipo. A blogueira não sabia que já estava ao vivo no Facebook, e acabou revelando seu segredo sem querer. No Twitter as reações foram de revolta dos fãs. Em seu Instagram, as postagens também passaram a receber mensagens de críticas pelo fato de ter mentido sobre o procedimento para seus seguidores.

Bianca usou seu Instagram Stories para falar sobre a polêmica
Bianca usou seu Instagram Stories para falar sobre a polêmica Montagem/R7

A blogueira Boca Rosa usou seu Instagram para rebater as críticas. Disse que não contou antes pois não tinha vontade, garantiu que nunca postou um antes de depois com fotos de "antes da lipo", que emagreceu sim com as "comidas da terra", e avisou pra geral que iria deletar todas as críticas. Ela também fechou sua conta para os comentários. 

O R7 procurou Bianca para que ela se manifestasse sobre o ocorrido, mas até o momento não obteve resposta. Assim que Bianca se posicionar, esta nota será atualizada. Veja, a seguir, algumas reações dos fãs e o vídeo em que ela aparece "confessando" ter feito lipo.