R7 Meu Estilo Aos 34 anos, Gisele Bündchen diz não ter medo de envelhecer e revela que irá lançar livro autobiográfico 

Aos 34 anos, Gisele Bündchen diz não ter medo de envelhecer e revela que irá lançar livro autobiográfico 

Ubermodel comemora, em 2015, vinte anos de carreira 

Aos 34 anos, Gisele Bündchen diz não ter medo de envelhecer e revela que irá lançar livro autobiográfico 

Conhecida no mundo inteiro, a ubermodel Gisele Bündchen já recebeu o título de mulher mais linda do mundo algumas vezes. Aos 34 anos, ela tem apenas coisas boas para contar sobre sua carreira e diz não ter medo de envelhecer. Gisele contou ao jornal Extra que, nos últimos dez anos, ela tem prestado muito mais atenção na sua saúde. 

— Há dez anos, comecei a prestar mais atenção em mim e a praticar ioga. Criei uma nova consciência de que meu corpo é um templo. Tudo o que eu pedir dele, ele vai estar pronto para dar.

A ubermodel também conta que o dia a dia na vida de uma modelo não é fácil e, quando você fica presa no calor do momento, muitas vezes, você acaba não vendo a vida passar. 

— Quando você engata uma quinta (marcha) e para para ver, está longe e se perguntando: “O que aconteceu?”

Segundo Gisele, a beleza é uma coisa muito diversa, mas ela sente-se muito feliz por poder levar o país nas costas e representar o Brasil mundo à fora. 

— Eu me sinto honrada de representar a mulher brasileira. Sou aquela que levanta a bandeira do Brasil e vê a mulher como forte, guerreira, determinada, ao mesmo tempo em que não perde a sensualidade.

Sem medo de envelhecer, ela pensa em lançar uma autobibliografia que será repleta de fotos feitas pelo diretor de arte Giovanni Biancco, responsável por fazer a arte do último álbum da cantora Madonna, Rebel Heart. O livro pretende retratar os bastidores e trabalhos da modelo durante seus vinte anos de carreira.