Será que a moda pega? Empresa japonesa lança Beachtail, joia para usar balançando entre as pernas

Novidade é para ser usada dentro da calcinha do biquíni 

Joia para usar pendurada dentro do biquini: será que pega?
Joia para usar pendurada dentro do biquini: será que pega? Reprodução

Uma empresa japonesa está vendendo o que pode ser uma das mais incômodas e impraticáveis ​​peças de jóias já inventadas. Lançada pela BoDivas, a novidade foi batizada de Beachtail ("rabo de praia"), e deve ser utilizada ​​na calcinha do biquíni, de modo que o adereço dance entre as pernas. "O colar pode ser charmoso, mas incomoda", avalia o site Design You Trust. 

A BoDivas, com sede em Tóquio, está oferecendo este item estranho, que eles  descrevem como "encantos sexy para bifurcação de biquini". O design apresenta uma corrente que entra dentro do fundo do biquíni, com cristais que pendem nas correntes entre as pernas. Feitos no Japão, estão sendo vendidos por cerca de US$ 20 cada. 

A empresa chama estranhamente a jóia "classy" e "muito original", acrescentando que, além do fundo de biquíni, também podem ser usados ​​com calcinha, tanga, tangas e shorts. Cada peça apresenta um grupo de correntes de metal com direito a pedrarias. Há também duas correntes soltas que se equilibram entre as pernas, com aproximadamente 7,5 centimetros e são feitas de bronze ou prata com rhodium. 

Alguém se arrisca? 

A corrente é colocada no fundo do biquíni e as pedras ficam entre as pernas...
A corrente é colocada no fundo do biquíni e as pedras ficam entre as pernas... reprodução