Marina Ruy Barbosa entrega detalhes de seu vestido de casamento: "O modelo é clássico e branco"

Atriz e Xandinho Negrão se casarão em outubro deste ano, em Campinas 

Prestes a subir ao altar, Marina Ruy Barbosa afirma estar calma com a chegada do casamento. A menos de dois meses para a cerimônia, que acontecerá no dia 7 de outubro, em Campinas, São Paulo, a noiva do piloto e empresário Xandinho Negrão conta que está totalmente focada no grande dia.

Em um evento de beleza, nesta semana, a atriz contou que decidiu botar um freio no trabalho.

— Por incrível que pareça estou calma. Só agora posso dar mais atenção a isso porque acabei de filmar. Agora, me dedico mais aos preparativos. O meu namorado que fala muito que eu não consigo dizer não. Que qualquer trabalho bacana que pinta eu topo. Ele tem razão, mas agora estou cuidando mais do casamento.

O vestido de noiva, o item mais importante do dia, já está escolhido. Em fevereiro, quando Marina viajou à Itália para desfilar pela grife Dolce & Gabbana, a atriz foi presenteada com um modelo exclusivo.

— Foi um sonho. Nunca imaginei desfilar em Milão, e ainda disseram que queriam fazer o meu vestido de noiva. O modelo é clássico e branco.

Ela ressalta que a pouca idade não a assusta quando o assunto é subir ao altar.

— Não tem regra pra essas coisas. Sempre fui muito ligada à família, valorizei muito isso. Quando você encontra alguém e tem essa certeza, por que não [se entregar]?

Após trocarem alianças, Marina e Xande seguem para a África, onde passarão a lua de mel em meio à natureza.