Marca de sapatos agêneros lança coleção com materiais inovadores

Calçados da linha Litore chegam com design arrojado e preço justo

DIEM aposta na linha Litore
DIEM aposta na linha Litore Divulgação

A linha Litore é a grande aposta da marca de sapatos agêneros DIEM. Com variedades de mocassim feitas em TPU (poliuretano termoplástico), também conhecido como a parte nobre da borracha, os sapatos são inspirados nas praias e nos elementos naturais que as compõem.

O TPU, polímero semelhante ao silicone, mas muito mais resistente às variações de temperatura, tanto no inverno como no verão, faz com que os pés não esquentem e nem transpirem. Para finalizar, a sola vulcanizada, com soleta amarela, é marca registrada da label.

Os calçados unem a beleza de modelos clássicos ao conforto e versatilidade do design e estão disponíveis em 19 estilos diferentes, em numeração 34 a 44. Os pares podem ser adquiridos por R$ 259 cada.

Em tons de branco, preto, azul, vermelho e cinza, a linha é democrática, veste homens e mulheres sem distinção e veio para "fazer parte de quem você é e onde está". É o que conta Carlos Castro, nome por trás da etiqueta. O empresário comemora agora o sucesso da linha, que passa a ser vendida nas lojas da Shorts Co.